Regras do “15 Minutos ou Grátis”




Aqui, o respeito ao cliente é sempre o principal ingrediente: seu pedido sai em até 15 minutos ou você come por nossa conta. Confira as condições!


◘ O conceito não se aplica ao delivery.

• Válido somente para atendimento no salão.

• O conceito só é válido para pedidos feitos aos garçons.

• O conceito se aplica até no máximo 3 (três) itens por pedido de cada pessoa.
• Pedidos feitos no local para viagem não participam do conceito.

• Participam do conceito todos os pedidos que forem devidamente anotados com o horário exato na folha de pedidos do estabelecimento.

• Uma folha de pedidos pode ser preenchida com o pedido de no máximo 6 (seis) pessoas. Caso haja mais pessoas à mesa, o garçom fica livre para entregar a primeira folha no balcão antes de anotar a segunda folha de pedidos.

• O horário deverá ser registrado e acompanhado de acordo com o relógio exposto pela própria casa de sanduíches.

• Em caso de falta de energia, avaria ou manutenção do relógio do Azilados, o estabelecimento reserva-se o direito de utilizar outro relógio ou invalidar temporariamente o conceito.

• Caso o pedido exceda os 15 minutos, o cliente não pagará apenas os itens que não chegaram à mesa nesse prazo. Ex: No caso do pedido de um trio que inclua sanduíche + refrigerante + batata, e a batata for o único item a não chegar à mesa em 15 minutos, o cliente receberá o desconto no valor individual da batata.

• O conceito não é válido nas datas 25/12 (Natal) e 01/01 (Réveillon). Serão expostos comunicados prévios no estabelecimento para que os clientes tomem conhecimento.

• Em caso de problemas de força maior, o Azilados pode anular temporariamente o conceito dos 15 minutos ou grátis. Caso isso venha a acontecer, os clientes serão avisados pelos garçons no início do atendimento e os mesmos terão descontos de 25% em qualquer pedido.