Termos Legais

Ao acessar as páginas do Azilados na Internet, você está automaticamente concordando com estes termos e condições.

Quaisquer direitos não outorgados expressamente através do presente devem ser considerados reservados. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenagem de parte ou de todo o conteúdo em qualquer formato sem a prévia autorização por escrito do Azilados é proibida, exceto se realizada nos termos descritos a seguir.

O Azilados autoriza a navegação pelas páginas na Internet utilizando seu computador, bem como imprimir cópias de trechos destas páginas apenas para seu uso pessoal e não para redistribuição, exceto quando autorizado por escrito pelo Azilados, desde que não apague ou modifique nenhum dos avisos de direito autoral, marcas ou outros indicadores de propriedade. A modificação ou utilização dos materiais para qualquer outro propósito viola os direitos de propriedade intelectual do Azilados.

O material deste site é fornecido exclusivamente para fins permitidos por lei. Se baixar um software de nosso site, este software, incluindo todos os arquivos e imagens nele contidas ou por ele geradas, e quaisquer outros dados a ele agregado (juntos chamados de “Software”) serão considerados como uma concessão de licença do Azilados a você. A titularidade dos direitos relativos à propriedade intelectual não são transferidos a você, permanecendo com o Azilados, que possui a titularidade do direito de propriedade pleno e irrestrito. É proibido revender, desmembrar, fazer engenharia reversa, desmontar, ou converter o software de qualquer modo humanamente perceptível.

Documentos específicos em nossas páginas na Internet podem estar sujeitos a condições adicionais indicadas nestes documentos.

Este site e os conteúdos do mesmo são disponibilizados para sua conveniência. Os conteúdos das páginas do Azilados na Internet são fornecidos “no estado em que se encontram” e “conforme disponibilidade”.

O Azilados reserva-se o direito de rever as páginas ou de suspender o acesso às mesmas a qualquer tempo.

O Azilados não se responsabiliza por nenhum dano ou lesão causados, não se limitando a qualquer falha de desempenho, erro, comissão, interrupção, defeito, atraso na operação para transmissão, vírus de computador, ou problema na linha. O Azilados não se responsabiliza por nenhum dano especial ou decorrente da utilização ou incapacidade de utilizar os materiais do presente site, mesmo em caso de negligência, seja do Azilados ou de um representante autorizado do Azilados, que tenha sido advertido da possibilidade de tais danos, ou ambos. A limitação ou exclusão acima pode não aplicar-se a você na medida em que a legislação aplicável pode não permitir limitação ou exclusão de responsabilidade por danos acidentais ou consequentes.

Todas as observações, sugestões, ideias, gráficos ou outras informações comunicadas ao Azilados através deste site (no conjunto, chamadas de “Informações Voluntariadas”) serão de propriedade do Azilados, por prazo indeterminado.

Não se exigirá do Azilados que trate quaisquer Informações Voluntariadas como confidenciais, e ele não se responsabilizará por nenhuma ideia livremente sugerida para seus negócios (incluindo, sem limitação, produtos ou ideias de publicidade) e não assumirá nenhuma responsabilidade ou ônus em virtude de eventual semelhança que possa surgir entre essas ideias e operações futuras do Azilados.

Ao enviar material para quaisquer de nossos servidores, por exemplo, por e-mail ou através das páginas do Azilados na Internet, você concorda que:

a) O material não conterá qualquer item que seja ilegal ou inadequado para publicação;

b) Você envidará esforços comerciais razoáveis para identificar e remover quaisquer vírus ou outras funções contaminadoras ou destrutivas antes do envio de qualquer material;

c) Você é proprietário do material ou detém os direitos ilimitados de fornecê-lo e o Azilados pode publicar o material gratuitamente e/ou incorporá-lo ou incorporar quaisquer conceitos descritos no mesmo em nossos produtos sem qualquer responsabilidade,

d) Você concorda em não tomar qualquer medida contra o Azilados com relação ao material enviado bem como concorda em nos indenizar se qualquer terceiro impetrar qualquer ação contra o Azilados relacionada ao material enviado por você.

Sem limite, o Azilados será o proprietário exclusivo de todos direitos presentes e futuros sobre as Informações Voluntariadas de qualquer tipo e natureza, em qualquer lugar.

O Azilados tem o direito de utilizar as Informações Voluntariadas para qualquer fim comercial ou outro sem que assista a você ou qualquer outra pessoa que as enviar qualquer direito à remuneração ou outra forma de compensação.

As informações pessoalmente identificáveis que sejam, porventura, recebidas por este site são fornecidas voluntariamente por visitantes ao presente site.

Essas informações são exclusivamente para o uso interno e não serão vendidas ou transferidas de qualquer outro modo a terceiros que não estão envolvidos na operação do presente site.

As informações submetidas às áreas deste site não serão retidas. Portanto, o direito acima de utilizar as Informações voluntariadas está sujeito ao uso limitado dessas informações e exclui as informações não retidas.

Você reconhece que é responsável por qualquer material que envie, e você, não o Azilados, assume total responsabilidade pela mensagem, incluindo sua legalidade, confiabilidade, adequação, originalidade, e direito autoral.

Para facilitar o seu acesso, o Azilados pode incluir links para sites na Internet que sejam de propriedade de, ou que sejam operados por terceiros. Ao acessar sites de terceiros através desses links, você deve ler os termos de uso dos mesmos e concordar com eles. Você também se declara ciente de que o Azilados não tem qualquer controle sobre o conteúdo de tais sites e não pode assumir qualquer responsabilidade sobre materiais criados ou publicados por estes sites de terceiros.

Adicionalmente, um link para um site que não seja do Azilados não implica que o Azilados endosse o site ou os produtos ou serviços mencionados em tal site de terceiros.

O Azilados não faz e não tem condições de fazer a revisão do conteúdo postado pelos usuários em seu site e não é responsável por este conteúdo. A qualquer tempo o Azilados pode a seu exclusivo critério remover qualquer conteúdo postado pelos usuários.

O Azilados ou você podem rescindir o presente acordo a qualquer momento. Você pode rescindir o presente acordo descartando todos os materiais obtidos de todo o site do Azilados e toda a documentação relacionada e todas as cópias e instalações (juntas chamadas “Materiais”).

O Azilados pode rescindir imediatamente o presente acordo sem aviso prévio, caso, em seu exclusivo julgamento, você violar qualquer termo ou condição do presente acordo. Após a rescisão, você deverá destruir todos os materiais.

Os presentes termos de condições serão governados e interpretados de acordo com a legislação brasileira, independente de qualquer princípio de conflito de legislação. Caso alguma parte dos presentes Termos e Condições sejam considerados ilegal, nula, ou de execução impossível, esta parte será considerada separadamente e não afetará a validade nem a vigência das cláusulas restantes.

Toda e qualquer evidência do uso do presente site para fim ilegal será fornecida às autoridades legais. Este é o acordo integral entre as partes envolvidas na utilização deste site. O Azilado’s pode revisar os presentes Termos e Condições a qualquer momento atualizando este aviso.